terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tag: Netflix

Olá leitores, hoje eu vim fazer uma tag que eu vi no youtube esses dias e resolvi fazer, como vocês viram no título é sobre a Netflix. Acho que todo mundo sabe o que é Netflix mas pra quem não sabe eu vou explicar, Netflix é um site em que você pode assistir filmes e séries online e tem bastante filmes e séries, mas claro isso é pago. Essa tag é bem básica e só tem 6 perguntas então a primeira é:

1- Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix? 

Eu gosto de assistir bastante é Once Upon a Time.

2- O que você está assistindo ultimamente no Netflix?

Eu to assistindo Pretty Little Liars e Orange is the new black.

3- Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao Netflix,nova ou não, qual escolheria?

Não sei qual série eu adicionaria porque não conheço várias mas eu adicionaria a 5º e a 6º temporadas de Pretty Little Liars.

4- Qual ponto negativo daria ao Netflix?

As série e filmes demoram bastante para poder chegar no Netflix, eles poderiam melhorar isso.

5- O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?

Uma noite chuvosa e fria, muita pizza, brigadeiro e coca-cola.

6- Recomende uma série ou filme disponível no Netflix.

Eu vou recomendar uma série que eu to bastante ansioso para assistir então vou recomendar que é a série GOTHAM, que conta a história do batman acho que isso.

Bom gente, essa foi a tag Netflix se quiser fazer essa tag se sinta a vontade e espero que tenha gostado. Se fizer a tag deixa o link nos comentários para eu ver sua tag e se quiserem me recomendar alguma série fiquem a vontade também eu aceito kk.


Um comentário: