quinta-feira, 2 de julho de 2015

Once Upon A Time

Criado por: Edward Kitsis, Adam Horowitz

Ano: 2011

Formato: Seriado

Gênero: Fantasia, Drama, Aventura e Mistério

País de origem: Estados Unidos


Esta série conta a história de todos os contos de fadas que conhecemos. Até que um dia a Rainha bruxa má  jogou uma maldição onde trariam todos eles para o mundo real e ele não se lembrariam de nada sobre quem eram e de onde vieram, mas uma pessoa que tinha acabado de nascer que é a filha da branca de neve(Emma) ele é colocada em um guarda roupa mágico onde ela será salva da bruxa má e só ela poderá salvar todos os personagens dessa maldição. Todos vivem em uma cidade no Maine chamada Storybrook e eles não podem sair dessa cidade e ninguém entra por acaso só se fizer parte da história. A história se passa no mundo real e antes da maldição ser lançada. Cada episodio tem 43 minutos de duração.

Opnião

Eu conheci essa série quando eu entrei no site que eu assisto minhas series e filmes e procurei alguma serie para assistir e então eu vi a foto da Elsa na capa e pensei que deveria ser legal e então comecei a assistir e gostei da serie e pretendo terminar de assistir as 4 temporadas nessas férias. È uma ótima serie na minha opnião, vale muito a pena assistir todas as temporadas. Essa série me fez ficar até umas 3 da manhã acordado assistindo ela. Depois eu conversei com algumas pessoas que assistiram essa série e elas disseram que é muito boa então isso já foi um incentivo para eu poder continuar a série vale muito a pena e super recomendo.


4 comentários: